15/07/2013

Emilie Autumn

Emilie quem?
Bem Emilie Autumn é uma cantora,compositora e violinista.Muito conhecida por misturar música clássica com música eletrônica,seu estilo é o gótico,e muito conhecida por suas apresentações teatrais.
Por que ela é sua grande inspiração?
Eu nunca olhei e apontei minhas qualidades,sempre apontando meus defeitos descobri ela sem querer eu tava vendo um tutorial de maquiagem e amei a música e a música era dela fui pesquisando e a cada dia que passava eu me dei conta de que eu realmente tinha gostado dela e da música dela.e como eu sei falar inglês comecei a ver as letras dela e ver que eu me identificava com aquilo e comecei a me valorizar mais.



Primeira música que eu escutei:
Minhas fotos favoritas dela:
Uma violinista talentosa *__*

Esse jeitinho fofo e diva de ser

ela ao vivo


Essa é uma das que eu mais amo porque ela com essa cartolinha me lembra meu livro/filme/animação favorita Alice no país das maravilhas.
Melhore videos de apresentação ao vivo na minha opnião:
Primeira música que eu vi
Uma das minhas favoritas
A apresentação mais teatral de todas(na minha opnião)
E agora eu depois de ter conhecido ela:
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo