02/11/2013

Algumas coisas inevitaveis

Posso até me sentir mal,e mostrar que até as pessoas fortes como eu também sofrem,mas isso vai passar.
Já que toda vez que eu to chegando na superfície alguém me derruba,que tal começar a cavar mais fundo quem sabe encontro ouro,ou sei lá diamante.
Porque tudo o que acontece tem um motivo e de tudo o que acontece alguma coisa boa tem que vir disso,não importa o quanto doeu te deu e experiência e até maturidade o suficiente pra passar por outras coisas e faz você perceber que nem tudo na vida são rosas,que terão espinhos pelo meio do caminho.



Mas como tudo na vida isso passa,e eu sei que isso pode até me fazer bem.
Hoje eu olho pra trás e vejo que aquilo foi necessário,pra me deixar crescer e me mostrar que isso vai acontecer vai,mas ai passa né e eu não vou ficar nessa de o mundo acabou porque não o mundo não acabou eu estou viva e acho que estou até melhor.
Eu cresci,e vi que eu não vou morrer,e serviu até mesmo pra me mostrar que eu sou mais forte do que pensava e me ensinou que chorar não é ser fraco e sim mostrar que até as mais vazias pessoas conseguem sentir algo.
Por mais vazia que eu ache que eu me tonei eu sei que eu ainda sinto algo e aprendi que as vezes é necessário ser um pouco egoísta e se importar mais com você mesmo e parar de se preocupar de mais com os outros.
Como eu já disse vai passar e eu vou ver que eu ter passado por tudo isso apenas me mostrou que nem sempre você pode confiar muito.
Nunca mudei,e não vou mudar por alguém,minha personalidade é essa não posso mudar quem eu sou pra alguém me amar ou gostar de mim porque os sentimentos verdadeiros e as pessoas que gostam de você de verdade aceitam até mesmo os seus defeitos.
Eu não vou parar de usar maquiagem escura porque os outros dizem que eu sou muito novinha,não vou parar de usar roupa preta,camiseta de banda de rock e tênis,não vou parar de cantar e escrever no meu blog porque as pessoas dizem que eu não tenho talento pra isso!
PAREI de me importar de mais com o que os outros acham que eu tenho que usar,fazer,falar e pensar.
Vou ser quem eu sou e nunca mais vou me sentir mal porque as pessoas achavam que eu não sabia como lidar com a situação.
Descobri que as melhores pessoas estão lá com você quando você precisa e que os que te amam de verdade vão te amar mesmo que isso seja você sendo feliz longe dela e as verdadeiras amizades você pode perder o contato mas sempre vai guardar essas pessoas no seu coração e sempre vai se lembrar delas.
Então nunca e em nenhuma situação mude e deixe de ser quem você é porque se você é o que é,é porque isso te faz bem e você esta bem assim,só mude se isso for algo que você realmente queira mudar!
Nunca,mais nunca desista de você mesmo,você pode desistir de todos e da vida e todos mas a sua vida e você mesmo você precisa nunca desistir porque a sua vida é mais valiosa pra você do que a de qualquer outra pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo