16/12/2013

Sobre o filme:Carrie

Minha opinião sobre o filme Carrie desse ano: A pior versão do livro do Stephen King que eu já vi!
No de 1976 e de 2002 tem um elemento que era extremamente necessário o terror e o suspense.
O filme desse ano na minha opinião foi muito sem graça e bobo.



Mas na minha opinião a única coisa sinistra do filme foi essa foto que eu achei :p
O filme pra mim foi uma decepção total,pra quem gosta de filme de terror de verdade não vá ver o filme,porque ir no cinema ver o filme pra quem é fã de filmes paranormais de verdade é jogar o dinheiro fora!
Eles fizeram um trailer,e uma divulgação enorme pra algo que foi uma decepção...
Poxa esperava mais do filme.
Mas em questão de atuação foi muito bom achei que realmente todos os atores entraram nos seus papéis ;) 
Eu dei uma boquinha pro filme pela tentativa deles de fazer um bom filme










2 comentários:

  1. Nossa agora nem tô com muita vontade de ver esse filme :/


    http://antenada-rockeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparada às outras versões essa seria a versão pra criança do filme.
      E obrigada por dar uma passadinha aqui
      brazilliangothicdoll.blogspot.com

      Excluir

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo