09/02/2014

Entrevista com a Fabi do Vale da Escuridão

Olá galera entrvistei a fabi do vale da escuridão e ai está.

Eu:Primeiramente muito obrigada.Então como surgiu seu amor por maquiagem?Fabi:Bom eu nunca fui de ficar procurando videos de maquiagens ou mesmo fotos. O máximo que eu fazia era um olho preto bem básico rsrsr.Até que eu participei de um concurso no Orkut, em uma comunidade chamada Planet metal Rock Club, onde a maquiagem mais votada iria ganhar um  prêmio surpresa,. Apesar de ter somente eu e outra menina participando, eu consegui mais votos e surpreendentemente eu ganhei!A maquiagem foi esta:http://www.youtube.com/watch?v=t2z7Ypb7a7gDaí em diante eu me interessei mais por maquiagens diferentes das convencionais


Eu:Por que vale da escuridão?Fabi:Quando eu tive a ideia de fazer um blog, foi na época  em que os blogs eram sobre a vida pessoal de quem os escrevia. No meu eu postava contos de minha autoria e imagens aleatórias. O nome Vale da Escuridão foi escolhido  porque eu gostava e ainda gosto, muito de coisas sombrias, e achei que tinha tudo a ver, pois queria que quem entrasse em meu blog, se sentisse como entrando em um 'vale' onde coisas estranhas e ao mesmo tempo belas habitassem ali,Eu:Lembro de ter visto um tutorial de make da noiva do chucky com uma música do Rammstein foi legal gravar a make da Tiffany?Fabi:Sim, e muito! Pois ela é um personagem que eu adoro muito desde  que vi o filme , e reproduzir a make dela foi uma coisa muito divertida  pra mim rsrsr.Um dia tenho vontade de fazer um cosplay dela *.*O tutorial original tinha a trilha sonora do filme, mas o yt bloqueou o vídeo e eu achei que a letra da música que eu escolhi do Rammstein era perfeita pro tutorial... Pena que o YT bloqueou novamente e eu tive que mudar a música de fundoEu:Eu simplesmente fiquei apaixonada pela make porque meu apelido é tiffany.E a da taylor momsem foi fácil ou um desafio?Fabi:A da Taylor eu senti meio que uma pressão, pois tem muitos fãs dela no meu canal, e eu ñ queria desapontar eles rsrs Tentei ao máximo reproduzir fielmente a make dela, até tentei imitar os trejeitos dela nos clipes, mas ñ sei se chegeie á alturaFicou perfeito falando como fã da taylor também .Eu: E como você se sente sabendo que é inspiração para outras pessoas?(Exemplo a pirralha aqui kkk)
Fabi:Bom, eu me sinto muito feliz! Eu comecei sem pretensão nenhuma de conquistar fãs e admiradores rsrsr Então eu fico até sem jeito quando alguém que conheço me fala: "Nossa, você  manda muito bem nas maquiagens!" É muito gostoso e inusitado esse carinho que recebo ^^Eu:Pra você o que é mais legal em fazer tutoriais?Fabi:Tentar mostrar o jeito mais fácil de fazer até a mais das complicadas das maquiagens. Eu Sempre tento ensinar do jeito mais fácil e objetivo que consigo, pra quem estiver assistindo consiga fazer também!Eu:Vamos a perguntas pessoaisQuem mais te apoia em tudo?Fabi:Olha, eu acho que meu namorado e minha cunhada (irmã dele), pq, eles sempre me aconselham nas idéias doidas que eu tenho e eu sempre tiro algo legal dos conselhos  delesEu:Qual sua animação favoritaFabi:Eu não tenho uma favorita, mas eu gostei bastante do Megamente tanto pelas lições que o filme passa, quanto pela trilha sonoraEu:Um filme que marcou sua vidaFabi:A Rainha dos Condenados, esse filme é o filme que me marcou muito,. Eu ñ sei explicar o que eu senti a 1º vez que eu assisti esse filme, foi como se eu renascesse pra uma outra forma, eu sou muito fã de vampiros, desde pequena, e esse filme colaborou muito mais por meu amor a esses seres .Eu:E a última pergunta é como foi gravar a Barbie espírito?Fabi:Foi bem tenso. Porque eu comecei a fazer e ñ ficou bom, eu sou muito chata com maquiagem, gosto que saia praticamente idêntica rsrs, e eu ñ consegui com essa make!Gastei umas 5 horas entre fazer e gravar o tutorial e já estava até desistindo porque ñ estava bom  *pelo menos pra mim* e no fim, o pessoal gostou bastante dela, vai entender xDFabi sua linda muito obrigada mesmo por ter me atendido e respondido.
Por eu ter perdido os vídeos vou regravar o tutoriais de make Tary,Vick e Fabi.

Porque eu gravo pelo meu celular e ele se auto-formatou!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo