31/05/2014

Então...

Vim atualizar o blog e explicar o que está acontecendo meu pc quebrou e como tenho que usar o do meu pai e meu pai trabalha com ele fica bem dificil de postrar mas prometo que vou aproveitar a copa e as férias que vem com ela pra gravar videos e etc...

Então ando trabalhando em projetos de personalização provavelmente terão alguns DIY no canal.

                                                       Camiseta do nirvana que eu apliquei tachinha e cortei a manga

                                                         
                                                     E a jaqueta jeans que virou colete do pink floyd com tachinhas u.u




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo