21/03/2015

Como me interessei pelo paranormal?


Sempre gostei disso e sempre quis que fosse bem presente na minha vida.
O fato de gostar me levou a ter um amor e uma vontade de estudar sobre.




Meu amor surgiu quando eu comecei a pesquisar sobre pra escrever histórias de terror e não colocar informações erradas.
Então comecei a ver alguns vídeos explicando sobre e comecei a pesquisar estudar sobre (coisa que faço até hoje).
O que mais amei estudar foram os tipo de fantasmas e o que mais amo ver sobre são: exorcismos.
Mas confesso tem que ter pulso pra ver essas coisas eu não tinhas mas de tanto teimar eu peguei e hoje sou apaixonada por paranormal,filmes de terror,parapsicologia e demonologia.
Demonologia é um pouco mais pesado que parapsicologia mas não vou dar detalhes aqui porque acho que pelo próprio nome dá pra sacar.

 Então é isso foi só pra falar um pouco sobre se vocês quiserem eu posso fazer alguns posts falando sobre minhas experiências as loucuras que eu tenho teorias.
Mais tarde tem post novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo