20/04/2015

O Batom Jettés da Dailus+Tattoo make-up

Oi gente!
Então esse batom concerteza será meu queridinho do ano.
O porque é que se trata de um batom com um tom de marrom bem escuro porem não sei o porque em mim ele ficou preto!
Ai pronto só amores porque quem me conhece sabe que sou perdidamente apaixonada por batom preto.





Agora vamos falar das Tattoos make-up.
O que é? São "Tatuagens" feitas de maquiagem.
Bem eu não sei se já existe mas eu fiz por brincadeira e pra quem gosta de maquiagem e tem aquelas paletinhas que nunca usa e aquela criançada em casa é uma boa pra distrair os pequenos e até mesmo se divertir!


Ai são as que eu fiz asas e uma bomba-cereja.
É uma brincadeira pra qualquer idade e que todo mundo se diverte.


2 comentários:

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo