13/11/2015

Por que eu sumi? + Novidades!

Infelizmente tive problemas com meu computador, porém estou de volta!!!

E vim aqui contar pra vocês que. . .
Tia BGD decidiu postar toda semana e fazer cronograma!

Eu sei que abandonei e eu sinto muito mesmo, entendam não foi porque eu quis, mas sim porque estava tudo uma confusão, me desculpem, de coração...
Agora a novidade é . . .

Chegou o natal e eu vim fazer uma wishlist quer saber mais vem comigo.




1-Hello Kitty

Quer me ver feliz me de uma hello kitty de pelúcia!


2-Um boneco do batman ou da Arlequina 
Eu já tenho o do coringa e amo de paixão




3-Um unicórnio de pelúcia!


4-Batons líquidos e batons matte de qualquer cor de preferencia preto,verde,azul e cores mais diferentes.


5-All-star de preferencia vermelho ou preto ou o do batman!



Espero que tenham gostado, beijos da Tia BGD





4 comentários:

  1. Hey guria! A quanto tempo s2
    Fico feliz de ve-la de volta!
    Os bonecos pop funko são lindos! Eu não sou tão fã do Batman para ter um, mas ganhei um do Corvo, amo demais S2 E eu tenho um unicornio, mas ele é beem atingo, deve ter mais de 10 anos, são dois gemeos, meu e da minha irmã, mas eles são marrons normais. E amei os batons, não conhecia essa marca ainda, nunca usei batons liquidos direito, quanto mais matte. Tenho tanta saudade de All Stars, tinha época que tinha cinco pares diferentes, agora não tenho nenhum T.T Minha irmã tem um branco para a Mavis, mas foi só na internet que conseguimos.

    Saudades de ti guria <3
    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tary saudades também eu quero mas ainda não tenho nenhum pop da funko

      Excluir
  2. Helo, unicórnio e Hello kitty são a tua cara Kkk toda vez que eu ver algum por aí vou lembrar de tu. Me ensina a achar esses bonequinhos bonito? Pois não consigo Kkkkkkk
    Olha, faz logo tua lista do amigo oculto se não vai acabar ganhando um vale abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maldade gi e esses bonequinhos são os pops da Funko muito encontrados na fnac e em venda pela net

      Excluir

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo