25/02/2016

Cabelo novo ♡♥

Olá gente!
Vim hoje pra falar do meu cabelo novo.
À tempos eu queria muito mudar meu cabelo que quem me acompanha sabe que já foi de várias formas.
Mas essa foi a minha mudança mais radical e a que mais amei.
Eu venho pensando em cortar assim desde dezembro, porém efetivei o pensamento semana passada e simplesmente disse na sexta, mãe quero cortar!
Ela só disse tem certeza? E eu respondi que sim então no sábado fomos na saga e vou pôr o antes e o depois pra vocês.
Não vi pontos negativos nesse corte e olhem que sou chata quanta à essas coisas.
Tenho economizado shampoo, condicionador, menos tempo no banheiro, lutando pra desembaraçar o cabelo, menos calor.
Preciso dizer que pretendo manter o corte mais mudar a cor.
Quanto a cor como muitos sabem passei do vermelho para o roxo e acabei voltando para o castanho natural.
E meu maior amor agora uso aba reta, sem me sentir esquisita.
Mas é isso gente fiquem com fotos do meu cabelo novo e do antigo pra terem noção de como estava e como é hoje.
Mas já aviso o corte está vem radical.

4 comentários:

  1. Eu adoro cabelo curto, acho que a mulher fica muito poderosa rsrsr, depois q cortei o meu nunca mais consegui deixar crescer, mas agora não estou querendo cortar pq quero mudar, mas vou ver até quando vou aguentar rsrsrs. Adorei o seu cabelo novo :) beijos
    www.coisasdamayara.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amava cabelo curto,quando minha mãe cuidava por ser mais fácil e tudo mais,ela sempre deixava bem curtinho e peguei amor,mas quando me vi de cabelo grande não quis mais cortar,inclusive quando ele tava vermelho tava gigante! Mas quando pintei de roxo minha mãe cortou e eu fiquei muito p da vida porque estava curto(mas não como eu queria),mas logo cresceu,até que me deu a decisão final de cortar estava tô apaixonada no meu cabelo. ♡♥

      Excluir
  2. Mandou super bem. Tá ficando cada dia mais linda mulher <3

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada tary *---* tava aqui lembrando esses dias de como cresci e como te acompanho a tempos acho que tinha 9,10 anos e hoje cá estou eu em agosto fazendo 15 hahahaha como o tempo passa ♥_♥

      Excluir

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo