08/02/2016

Recebidos vult

Oi gente!

Vim falar da vult agora, preciso contar a verdade vult é uma marca maravilhosa nesse kit vieram:
Uma necessaire muito fofa e útil, (usei no meu dia no hotel fazenda na formatura da 8 série), um batom líquido, um batom roxo, um duo de sombra e um pigmento.
Vult é marca amorzinho na minha vida, uso mesmo!
E eu não tenho muito o que reclamar deles.
Mas vamos lá, notas de 0 à 10.

1-Batom líquido; 7,5
Ele não é um líquido matte fosco perfeito achei ele meio gloss não gostei muito desse ponto.

2-Batom roxo; 10
Amei o batom, a cor a textura perfeito!

3-Pigmento azul;10
Ele é um pigmento muito bom, apesar de eu não usar muito pigmento principalmente desse tom, ele é ótimo.

4-Duo de sombra; 8,0
Muito bom, com brilho na medida, porém pigmentação fraca!

5-Esmalte; 5,0
Infelizmente os esmaltes claros da vult pra mim não funcionam eles descascam mais fácil! Me decepcionei, pois o rosa é um tom lindo

2 comentários:

  1. Gosto bastante da Vult também. Meus produtos favoritos são o batom preto, a base mate e o pó compacto. Gostei do tom do batom liquido, mas o tom desse roxo achei claro demais pro meu gosto XD Não sabia que a Vulta fazia esmalte também.

    Bites!
    <a href="http:/tarybelmont.blogspot.com.br> Tary Belmont </a>

    ResponderExcluir

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo