23/04/2016

Agradecimento

Eita helo tá atrasado com esse post muito, mas ok!

É um textinho pequeno à uma pessoa maravilhosa...
Ano passado recebi carinhos de uma leitora eu até gravei,fotografei,mas perdi tudo devido à um bug do meu celular.
Infelizmente ficou difícil regravar e fotografar tudo de novo.
Mas cada coisa está guardada com carinho.
Recebi uma agendinha da Barbie que é minha agenda de organização da festa de 15,recebi tanta coisa que é difícil até dizer tudo <3
A Minnie de pelúcia dorme comigo hihi.
Eu tenho um carinho muito grande por ela <3
Eu sei que quando eu mandar esse link ela vai dizer sumiu heim?
Eu sei mas queria dizer que tô sempre ali quietinha te acompanhando viu?
Emfim queria agradecer porque fiz uma amiga.
Você é uma pessoa mara viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo