29/06/2016

A louca da papelaria wishlist

Helo sua louca!
Sim eu sei tenho não sei quantos cadernos e quero mais.Hoje trouxe uma wishlist que tô a tempos querendo <3
Escrevendo esse post percebi que só quero caderno da foroni (não é minha culpa essas capas maravilhosas)

1-Caderno red queen-foroni


2-Caderno Monster high-Foroni
  

3-Caderno joker do batman-foroni (será que gosto do joker?)


4-Caderno da moranguinho-foroni
Gente e aquele cheiro maravilhoso característico de morango que o caderno tem?

5-Caderno do dumbo disney classics-foroni



Um comentário:

  1. Amo cadernos também, mas só vou comprando o que eu acho. Comprei um da Monster High, deve ser dessa mesma linha, só que com as quatro na capa, pra usar no tecnico e tá quase vazio. Comprei uns da Disney, uns de Got e mal uso. E também acho muito caro, eu gosto de uma linha de marca desconhecida que tem aqui que chama Love Blood, que são de uns vampiros bem lindinhos e baratos XD

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo