19/06/2016

Um texto...

Eu,eu sempre disse a mim mesma que não ia chorar hoje.
Eu torci pra que isso não chegasse mas chegou.
Eu,eu não sou mais criança.
Eu não posso mais me dar ao luxo de,me esconder debaixo das cobertas.
De gritar a minha mãe quando os pesadelos chegarem.
Eu,eu não quero nada desses planos que me apresentam mas.
Eles insistem pra que eu aceite e comece a agir como me foi dito para fazer.
Eu fui "apresentada",
Mas nasci a tanto tempo então significa que eu não importo?
Hoje eu sou nova demais pra dar opinião,amanhã inexperiente demais e mais tarde velha de mais.
Vocês não tem vergonha?
De jogar tantas inseguranças e responsabilidades nas pessoas?
Mas porque não ir entregando essas responsabilidades ao invés de jogar tudo em cima,
Em um único dia.
E na verdade se você entendeu esse texto,meus parabéns.
Ou você já chegou nessa idade,ou já passou dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo