21/08/2016

Sobre música,significados?

Ultimamente ando apaixonada em algumas músicas,mas quais são os significados delas pra mim?
Quer saber quais são e porque as amo tanto vem comigo?

1-Sucker for pain-Lil Wayne, Wiz Khalifa & Imagine Dragons w/ Logic & Ty Dolla $ign ft X Ambassadors


Essa música tem o significado do quanto a pressão e as coisas que nos falam podem nos fazer tomar decisões a força das quais não precisaríamos tomar naquela hora.

2-Gangsta-Kehlani


Essa música significa pra mim não a questão do romantismo que muita gente relata na música mas,gangsters tem a fama da lealdade e essa música pra mim representa a lealdade e a cumplicidade.

3-The Fighter-In This Moment-


Essa música pra mim significa força,e como posso me manter bem nas piores horas.

4-Clint Eastwood-Gorillaz


Isso soa meio adolescente revoltada contra os padrões mas relevem ok?
Essa música me lembra de como não quero ser só mais uma no mundo,de como quero ser diferente,me destacar,tirar proveito de tudo aquilo em que sou boa e mostrar como posso ser mais que só mais uma que fez as mesmas coisas.

5-Feel Good Inc-Gorillaz ft De La Soul 



Essa música é praticamente um grito de guerra pra mim,de resistência pra lembrar do quanto as coisas são frágeis,principalmente se forem coisas que simplesmente foram impostas à você sem poder escolher as coisas.

E foi isso,sim eu sei nem todo mundo esse tipo de música mas eu gosto gente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo