24/09/2016

O novo blog? Atualização das redes sociais...

Bom depois de muito tempo e muitas perguntas,estou de volta.Respondendo tudo pra vocês porém desabafando também.
O que aconteceu foi que infelizmente depois de muito tempo fazendo o ultimo layout que tínhamos,ele foi plagiado infelizmente eu não tinha registrado por isso não podia reclamar com essa pessoa.
Não vou expor o blog ou a pessoa pois acho que isso não precisa,nem deve ser feito.


 Então depois de ter me sentido desanimada,ter tido vontade de chorar e inclusive ter vontade de desistir,juntei forças pra refazer meu layout e cheguei a conclusão de aquarelas,pássaros,âncoras e sereismo são minha cara mesmo!
A princípio o layout novo seria com base em sereias e praias,mas acabou saindo uma aquarela azul e eu acrescentei os pássaros e me apaixonei.
Aí fiz a logo nova e resolvi voltar as redes sociais foram atualizadas,sendo o instagram agora:
@helocristhinne
E facebook:
www.facebook.com/helocristhinne

Como podem ver o blog também mudou,estou desvinculando tudo relativo a mim e liberando o nome Brazillian Gothic Doll na época em que o blog foi criado o nome me definia mas hoje não define.
Amava o nome e o apelido,ainda tenho um amor e um carinho intenso por ele mas atualmente precisava de algo que me definisse.
Então é isso estamos de volta e com layout novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo