04/06/2019

Volta

Me pergunto quanto tempo faz desde a última vez que eu postei aqui.
No meio disso surgiu uma mulher no lugar daquela garotinha.
A helo adolescente meio adultinha virou adulta de verdade.
E dessa vez pronta pros desafios eu pensei que nunca mais voltaria mas aqui estou eu pagando minha língua.
Senti muita saudade de postar de escrever.
De compartilhar as coisas que eu gosto.
Então,permitam-me me apresentar.

Prazer ainda me chamo Heloísa Cristhinne mas agora quase com 18,fotógrafa profissional,bilíngue,cantora e atriz.
Continuo leonina,continuo com o cabelo colorido,mas agora tatuada.

Seja bem-vinda nova fase de luz.
E eu queria dizer pra helo do passado que você seria muito orgulhosa da mulher que você se tornou.

Um comentário:

  1. Bem vinda lindona �� Te desejo novas experiências e muitas aventuras!

    ResponderExcluir

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo