18/05/2013

Ódio?!Sétimo conto de terror

Eu costumava me sentir melhor o que aconteceu?
O que eu sou agora?
Bem,minha vida agora se resume em ver sangue jorrando pra me sentir melhor?!


Tudo começou a dois anos atrás quando eu sofria muito bullying pela parte das meninas por eu ser a garota que todo menino da escola queria mas de qualquer jeito eu não queria ser o que eu era ser a menina mais querida da escola não pra mim.
O baile de dia dos namorados estava chegando e recebi muitos convites mas não quis ir e então o menino do qual eu gostava me chamou pra ir com ele e eu aceitei o que eu não sabia é que era só uma armação pra minha humilhação púbica e chegou o dia eu me arrumei toda mas consegui misturar o jeitinho fofo da ocasião com meu jeitinho dark de ser o que eu não sabia era o que me aguardava e o que eu faria chegando lá havia um slide show e então pegaram minhas piores fotos e mostraram a todos o que eles não saiam era do que eu era capaz de fazer.
Sendo eu mesma me escondi e planejei tudo eu farei uma massacre só o que não sabiam é que o jeito que eu andava na escola não era o meu verdadeiro jeito então na segunda feira cheguei na escola toda bonita mas eles não sabiam o que os esperavam.
Eu fui muito má eu simplesmente torturei todos eles sozinha,ainda botei a culpa na menina que fez o slideshow bem essa sou eu.
Mas você que saber cuidado eu vou estar nos seu piores pesadelos,nos seus melhores sonhos,enquanto você dorme eu estarei te observando e você sentira minha respiração próximo a você e mesmo assim se você me ignorar você verá o banho de sangue que será eu não me contento em torturar eu tenho que fazer joguinhos emocionais!



2 comentários:

  1. Deixei uma tag pra ti lá no meu blog, dá uma olhadinha!

    http://tarybelmont.blogspot.com.br/2013/05/tag-parcerias.html

    Bites

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tary eu já respondi e vou te mandar um email com algumas coisinhas e você responde depois tá beijinhos

      Excluir

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo