26/07/2013

Sofrimento?Oitavo conto de terror parte 1

Me deparo com traumas de infância me lembro daquela noite até hoje as vezes acordo tendo pesadelos.
Mas o que realmente aconteceu?



Lembro de minha casa ser brutalmente incendiada na minha frente e na frente de minha irmã não foi minha irmã nem eu mas porque estávamos assustadas?
Por que eu e ela sentíamos culpa?
Por que nós não sabíamos quem era?
Mas evitamos falar do assunto nós fomos morar com nossos avós.
Todos sabiam quem nós eramos e isso incomodava muito,mas a gente ignorava e tentava ser normal o suficiente.
Me sugeriram e eu resolvi aceitar fazer um seção de regressão pra tentar lembrar o que realmente aconteceu.Na época eu tinha 4 anos
Eu estou brincando com a minha irmã,tem uma caixinha bonitinha com a qual mamãe sempre "brincava".
Eu acendo um fósforo(agora sei o realmente é),ele se apaga minha irmã acende outro esse cai no chão e incendeia minha irmã tinha ido buscar ajuda então fui atras dela mas o fogo já tinha tomado conta eu vejo meus pais quase morrerem a meu deus fui eu...
Continua

Um comentário:

  1. oi...já adicionei seu banner na minha lista de pareiros...desculpa por eu não ter respondido o email tá bjs♥

    ResponderExcluir

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo