27/09/2013

Oitavo conto de terror parte 2

Clique aqui para ver a parte 1 

Sumi por cerca de duas horas com imagem de eu incendiando a casa...
Depois de muito tempo me acharam assustada e chorando muito no tumulo de meus pais,acharam que tinha sido apenas um surto de saudades que tenho desde quando tudo aconteceu me sentindo culpada não contei nada pra ninguém não tinha coragem pra isso mas a culpa tomou conta de mim.
Assim que cheguei em casa me tranquei no meu quarto vi meu pai e minha mãe eles e disseram que não era minha culpa e disseram que me perdoavam...



Estou chorando muito com uma faca na mão então quando me dou conta já cortei meu pulso sangro muito,mas não quero torniquete quero apenas a minha morte,então como tranquei a porta do meu quarto grito de dor mas agora já me fui!
Sim,estou morta acabou com a minha dor mais aumentou a de minha irmã!
Muito triste livro meu espírito,minha irmã se revoltou tanto que aconteceu algo que meu espírito chorou muito...
Ela foi pra cadeia por ter matado a menina que roubou o namorado dela...
Sim,um dia verei minha irmã de novo estou perdida no paraíso com os meu pais mas de dia estou bem e normal de noite me perco na imensidão desse paraíso...
Estou gritando desesperada por socorro mas todos estão bem o suficiente pra escutar o desespero e o sofrimento de alguém!
Meus gritos ecoam no paraíso e o som reproduzido é a risada da menina inocente que eu costumava ser!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo