29/09/2013

Nono conto de terror:Mentalidade confusa

Uma menina alegre,que sempre tinha um sorriso no rosto,era linda,desejada por todo mundo até acontecer aquilo...
Bem vamos do começo eu era tudo isso,meu namorado era só o menino que quando eu não era nada ele estava lá comigo sempre me ajudando até que um dia no apaixonamos,eramos muito felizes sim eu disse eramos!

Continuando,tinha a Ana uma menina,que sempre amou ele,e ele também amava ela mas ela o magoou e esnobou tanto que ele se cansou o tempo passou eu enxuguei as lágrimas dele.
Passou o tempo eu me apaixonava mais por ele e ele se apaixonava mais por mim.
Então ela pediu pra conversar com ele e ele foi na melhor das intenções na inocência,e ela o matou friamente como ela pode?
Então ela foi me confessar isso e tentar me matar mas eu tinha programado meu celular pra gravar nossa conversa.
Já se passou um ano,e não tem um dia em que eu sonhe ter insistido e ter ido com ele e não ter deixado ela mata-lo quem sabe eu devia ter ido no lugar dele?
Eu só pensava em como poderia ter sido eu no lugar dele mas se tivesse sido eu ele iria sofrer,mas como foi ele eu sofri,mas Ana não havia raciocinado direito ela também sofreu mas fez aquilo o mais frio possível.
Eu me tornei uma menina sem alma totalmente fria incapaz de amar alguém de novo.
Estava tão mal e não conseguia melhorar com sede de justiça queria ver ela pagar por tudo que ela havia feito!
Então em um dia frio eu sai a noite a caçada dela,ela estava em um bar com os amigos saiu sozinha então eu a segui e me vi ali com uma faca apontada pra ela mas como eu queria que a culpa viesse a cabeça dela eu entreguei a faca pra ela e disse me mate logo e faça o que você devia ter feito aquela noite você matou o amor da sua vida então será fácil matar a menina que você mais odeia e ela veio com tudo e me matou cruelmente e chamou a polícia fez parecer suicídio claro então eles comprovaram foi suicídio e todas as noites eu e meu namorado aparecíamos pra ela como espíritos e agíamos como se ela estivesse vendo coisas logo por causa disso os parentes não tiveram escolha a não ser interna-la.
Logo eu e meu namorado nos vingamos possuí o corpo dela e fiz ela matar todos lá e depois se matar e agora todas as almas inocentes vagam pela terra como nós em busca do espírito dela que na hora do julgamento fugiu e foi covarde e fraco assim como ela foi que a primeira oportunidade fez besteira!


2 comentários:

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo