07/12/2013

Décimo conto de terror: Sou aquilo que mais odeio

Bem hoje é o dia do meu julgamento.
Por que matar criminosos?
Justo por que me tornar um deles?
Isso era algo que tomava conta dos meus pensamentos.
Hora do meu depoimento.
Então começam as perguntas
-Por que você matou justo criminosos?
-Porque queria de certa forma limpar o mundo desses sujeitos que na minha mente eram que nem ratos a existência era desnecessária.
-Bom como você descobriu as histórias desses criminoso e quais crimes eles haviam cometido?
-Como já disse queria limpar o mundo mas não tive consciência que havia me tornado um deles.Eram todos estupradores e assassinos eu apenas queria me livrar desses seres.Então pesquisava em todo lugar que desse,em livros,internet,revistas,jornais.
-E pode nos contar como matou todos eles?Foram todos da mesma forma?
-Não cada um foi de um jeito diferente mas todos tiveram corte profundos e ficaram sangrando até a morte.Eram cortes em lugares em não se morre mas sangra muito como no pulso.
-Sim,mas pode nos detalhar?
-Sim podemos ir de um em um?
-Claro.Então primeira vítima.
-Ele havia estuprado uma menininha de 10 anos e a matado,me perguntava como um ser desse continuava solto,então como já sabia a rotina dele,do mesmo jeito que sabia a de todas as minhas vítimas,o segui a noite voltando do curso que ele fazia,então apaguei ele com uma pancada na cabeça e o levei pra o mato,onde amarrei seus pés e mãos e então ele acordou e eu cortei partes de seus braços e perna e por ultimo a garganta.Então joguei o corpo na beira da estrada e voltei pra casa porque a tarde teria a segunda vítima e a noite a terceira.
-Então podemos ir para segunda vitima?
-Sim,o segui de manhã,quando o peguei eram mais ou menos umas duas da tarde,ele havia estuprado e matado uma mãe e uma filha,então fiz cortes profundos ele estava vivo,mas com os cortes que eu havia feito morreria em pouco tempo,então o deixei lá porque sabia que quando o trem passasse alguém veria aquilo,só foram achar o corpo no dia seguinte então estive lá para ver o estado de minha vítima umas horas antes da polícia achar o seu corpo.
-Então está dizendo que voltou para ver?Por que?
-Sim,voltei.Porque eu teria maior consciência e entenderia melhor tudo sem toda aquela adrenalina que eu sentia quando matava
-E a terceira vítima?
-A terceira vítima foi,a noite logo após eu ter matado esse segundo cara.
-E como foi?
-A mesma coisa eu seguia,fazia cortes profundos ele sangrou até a morte,mas eu o joguei na frente de uma caminhão e corri mata a dentro que eu conhecia e ninguém percebeu que enquanto os policiais faziam a perícia no local do crime eu passei e vi o trabalho deles.Podemos ir a quarta vitima?
-Sim,a quarta vitima tem um diferencial,você sabe do que estou falando.
-Se você se refere ao escrito com sangue sim.
-O que estava escrito mesmo?
-Como ninguém percebe que sou uma serial killer que mata apenas pessoas ruins?!
-Isso era pra ser um recado?
-Sim.
-Mas o que exatamente queria dizer?
-Que eu não iria machucar ninguém inocente,iria matar apenas estupradores.
-E depois disso aconteceu algo muito exagerado
-Não diria exagerado mais sim um ato desmedido.
-E esse ato foi?
-Eu sequestrei os outros três estupradores e então cortava os três igualmente fazia um corte em um,assim cortava o outro e o outro.
-Mas aconteceu algo muito inesperado pela polícia.Você ligou contou o que tinha feito e a questão era porque você só queria limpar o mundo.
-Tá aí eu nunca contei isso e tenho que contar,todos eles foram homens que se envolveram com a minha mãe e o último era o meu pai,que me estuprou dos 7 aos 15 que foi quando eu fugi de casa com o dinheiro que o meu padastro tinha me dado.Só peço uma coisa não me deixe solta,porque eu vou matar outros estupradores,mas depois disso eu sei que eu já fiz o que eu realmente sentia a necessidade de fazer.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo