06/12/2013

Minha opinião sobre o livro Serial Killers Made In Brasil da Ilana Casory

O livro conta a história real de Serial Killers brasileiros a Ilana escreve de uma forma tão boa que eu juro tive a impressão de estar vivenciando aquilo que ela contava imaginava como seria até mesmo depois disso pesquisei mais sobre as histórias não me lembro o nome de todos e o livro da minha mãe mas o penúltimo e o ultimo serial killer me chamaram atenção  penúltimo foi o Chico Picadinho que matou duas mulheres e se eu não me engano em 2003 ao ver a possibilidade de ser solto ele pediu para ficar preso senão quando solto mataria de novo,mas o que mais é estranho é que no livro a Ilana entrevistou ele e ele se mostrou diferente dos outros não tão frio,mas sim de certa forma inocente,quando falaram da avó dele ele chorou,ele de certa forma parecia ter consciência do que fez mas não ter arrependimentos pelo fato de que ele não pode voltar no tempo isso foi o que pareceu pra mim mas cada um entende de uma forma diferente o outro é o vampiro de Niterói,ele seguia meninos de 6 a 13 e depois de satisfazer seu desejos sexuais matavam eles enforcados e levava sua bermuda como troféu.
Mas nossa você com 12 anos por que quis ler um livro desses?
Porque quero ser psicologa,e entender a mente das pessoas pra ser mais exata de criminosos.
Por que matar pessoas inocentes? Por que machucar alguém apenas por prazer?
Bem o livro era da minha mãe e ela me emprestou ai vai a foto que eu tirei do livro da minha mãe mas já vi ele com uma capa diferente.
A minha foto 
E a capa de alguns exemplares (foto do google)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo