16/03/2015

Você conhece American Horror Story (AHS)?

Sobre a série:

American Horror Story (no Brasil, Uma História de Horror Americana1 ) é uma série de televisão norte-americana de horror-drama criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio "começo, meio e fim."

As temporadas:

 A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House, ocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes.



A segunda temporada, intitulada American Horror Story: Asylum, ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos.

A terceira temporada,American Horror Story: Coven, volta aos dias atuais, na cidade de Nova Orleans, e exibe os acontecimentos num clã de bruxas originadas de Salém e do vodu.

A quarta temporada, American Horror Story: Freak Show trata de um espetáculo de aberrações na cidade de Jupiter, Flórida, em 1950

Atualmente foi confirmada a quinta temporada pela Lady Gaga em seu twitter a temporada foi intitulada hotel

Trailers/Teasers

Temporada 1

Temporada 2


Temporada 3
 

Temporada 4


Temporada 5 (anunciada pela lady gaga :3)

  Espero que tenham gostado até a próxima e pra ficar no clima a música Carousel da Melanie Martinez da trilha sonora da temporada mais recente freak show <3



2 comentários:

  1. Eu acompanhei quando lançou a primeira e adorei até o ep 7, só que depois o final ficou cagado demais. A segunda nem consegui assistir de tão ruim. A terceira me falaram que era legal mas acabei não pegando e a quarta também, vou pegar um dia ainda para a assistir a terceira e a quarta.

    Sua sumida!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava morrendo de saudade da blogosfera <3 mas eu gosto até só acho que deveriam focar mais no terror e menos da sexualização :/

      Excluir

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo