05/08/2015

Blogueiras do momento: Edição Brasília

Olá meninas vim com um novo tipo de post no blog o Blogueiras do momento e o 1° nada mais justo que ser daqui da minha terrinha Brasília.
Vem comigo.

A blogueira escolhida de hoje foi a Thaiana Fontes minha querida dona do blog e canal gloss rosa shock eu tive o prazer de conhece-la na hair Brasília.
E eu me surpreendi pois não só a própria Thaiana como todas as meninas do Beauty Bloggers Brasília foram um amor comigo, eu já esperava sim que elas fossem um amor mais elas foram mais querida que o esperado e eu realmente fiquei muito feliz sai da hair quase chorando de felicidade!(Prometo falar de todas que eu puder).

Conheci a Thaie por esse vídeo:


E ai foi só amores. . .

Entrem no canal dela e assistam os vídeos porque vale muito a pena, o blog dela leva o mesmo nome do canal Gloss Rosa Shock.
Falei pouco porque as meninas do grupo estão cansadas de saber que amo a Thaie hahahahaha mas irão ter mais inclusive uma Blogueira daqui de bsb também que tem os melhores snaps hihi ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo