02/08/2015

Conto de terror:CHERNOBYL ALGUÉM ME AJUDE

Esse conto de terror é de minha autoria se repostar dê os devidos créditos.
_______________________________________________________________________
O QUE ACONTECE NOS DARK TOURISMS EM CHERNOBYL E PRIPYAT
_______________________________________________________________________
Esses relatos foram achados agora pelo chefe Georgean da equipe de dark tourism em chernobyl hoje são dia 31 de julho de 2015.
Haviam desistido de procurar esta equipe eles estão desparecidos desde o dia 2, apenas uma garota Brasileira sobreviveu, porém apenas disse onde os viu da última vez.
Terminaram seu trabalho e deixaram os turistas em seus hotéis e em seus devido lugares e foram ver os Arquivos.

Dia 1 de julho de 2015
Estamos empolgados para a excurssão quando digo estamos quero dizer eu, minha esposa não queria, por mais que amasse terror e essas coisas não gostou muito da ideia agora irei dormir, o voo foi cansativo.

Dia 2 de julho de 2015
Estou gravando tudo nessa câmera pra depois postar em fóruns sobre o acontecido espero que ocorra tudo bem, por mais macabro que seja minha esposa insiste em achar que algo vai dar errado. . .
Ela já me perguntou varias vezes que horas são e se ainda há tempo de desistir mas eu nego eu preciso ter isso sempre pesquisei muito sobre essas coisas porque agora seria diferente?
Algo está errado não sei mas começo a achar que minha esposa está certa. . .
O carro capotou não sei quanto tempo passei desacordado mas sei que algumas pessoas da excursão assim como eu estão acordadas mas sem saber o que houve o nosso motorista e guia havia sumido como podemos saber onde estamos e o que faríamos? Liguei minha câmera aquilo me acalmava de certa forma talvez alguém conseguisse achar isso depois e contar o que aconteceu conosco ou nos salvar e isso virar um filme no futuro?

Até que uma moça ruiva acordou,falávamos todos inglês mas percebemos ouvir ela falar outro idioma.
Então ela calmamente disse:
-Ok. O celular de alguém tem sinal?-
-Que idioma era esse que você estava falando?- Perguntou uma californiana de cabelos azuis
-Português, sou Brasileira.Mas isso não vem ao caso agora o celular de alguém tem sinal?- Todos negaram minha esposa acordou então perguntou o que havia acontecido e não sabíamos explicar.
-Moço sua câmera está filmando?- A Brasileira me pergunta respondo que sim -Será que há a possibilidade de ela ter registrado algo o acidente até mesmo qualquer detalhe que possa nos ajudar a sair daqui-
-Ah agora ela quer ser uma líder- Disse minha esposa
-Moça eu tô tão assustada quanto todos vocês apenas estou pensando em como vamos sair daqui, é Chernobyl, você sabe que se tivermos ficado aqui por muito tempo podemos ter radiação em excesso no corpo quero evitar uma catástrofe-
-Ok desculpe estou um pouco alterada-

As gravações foram interrompidas talvez por eles estarem tentando ver o que aconteceu.
Então as gravações voltam e eles estavam falando em tentar ir para onde era seguro e pelo que tinhamos visto haviam pego todas as bebidas e comidas da van que os levara.

Então a partir dali começara o horror que fez à mim e a todos a fecharmos a empresa.

Tinhamos apenas gravações de eles andando por horas e fazendo leves pausas até que as coisas ficaram estranhas.

Eles conseguiram achar pripyat e entrar nela sei que estava lá por conhecer bem aquela àrea, eles andaram em círculos sem sucesso em tentarem achar alguma ajuda de outros grupos.
Então acharam uma escola e entraram pensaram ser um lugar seguro mas eu nunca havia visto o que vi nessa gravação.

A brasileira sobreviveu por medo ela disse que continuaria a andar e se separou de todo o grupo até achar o pessoal que controla nossa entrada, mas porque não acharam eles depois daquele dia?

-Não sei porque estou filmando isso, a moça que nos ajudou a pensar em algo nos abandonou ficou com medo já que estamos aqui resolvemos fazer a excursão sozinhos- Vocês viram isso pergunta o dono da câmera- É difícil acreditar mas estou realmente com medo-  Gritos ensurdecedores começam e então uma mulher grita -Jhonny-
O dono da câmera responde -Mary, onde você está amor segue o flash da câmera por favor aparece- e mais nada é escutado. Então ela aprece mas não parece ela e ela tenta atacar a todos mas ao ver o flash se esconde então todos pegam seu celulares e ligam então a bateria do celular da californiana acaba e ela diz.

-Já anoiteceu- Ela se levante e todos de assustam- Fujam eu me entrego- Não faça isso moça- todos pediam em sincronia- Tenho um ultimo pedido peguem meu celular e se saírem daqui carreguem meu celular eu tirei a senha, apenas liguem pros meus familiares e avisem o que fiz algo útil da minha vida salvei alguém fui boa uma única vez- Então ela se joga na escuridão e se pode ouvir gritos tortuosos-Gente alguém joga uma luz fraca pra onde estão vindo os gritos precisamos saber o que são e o que acontece.

Então decidiram pegar o celular mais fraco e iluminar a cena era horrível sangue, crânios, ossos e de repente.
Um deles vem correndo e os ataca são vários e a cena é horrenda eles cortam a garganta e mutilam o corpo todo, Jhonny corre e cai sua câmera vai ao chão posso vê-lo se transformando a radiação estava muito alta naquela sala estava azul e vermelha era estranho e de repente jhonny vira o mesmo que sua mulher, mas antes ele fala.
-Estou em Chernobyl alguém me ajude-

O resto são apenas gravações de horas e horas de Jhonny, sua mulher e tribo toda comendo os corpos de suas vítimas, o mais estranho é que achei essa câmera no meio da rua e os celulares também.
Mas mesmo avaliando os vídeos e revirando o lugar inteiro não achamos mais nada, aquela escola não ousamos entrar mais e até hoje vejo aquilo quando vou dormir e constantemente escuto.

-Estou em Chernobyl alguém me ajude-

Não sei porque estou escrevendo muito menos porque me sinto vigiado.

Meu nome é Georgean Quietinski, e essa são meus últimos registros, que post minha paranóia se elevou à um ponto em que eu não aguento mais estou indo agora à sacada de minha casa e quando me acharem esse texto já vai estar na internet. . .

Postado por: Georgean Quietinski dia 1 de agosto de 2015 às 21:15
____________________________________________________________________

O corpo de Georgean Quietinski, foi encontrado no quintal de sua casa por sua filha às 02:00 do dia 2 de agosto de 2015.

Até a postagem dessa reportagem a família não se pronunciou sobre o caso.

Vizinhos contam terem chamado a polícia após ouvirem o barulho ligaram para polícia as 01:30 e logo em seguida ligaram para a filha que chegou com a polícia abriu a casa e encontrou a cena deplorável lamentamos as mortes e pedimos desculpas pelo texto forte acima
___________________________________________________________________





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo