19/08/2015

Reflexões de aniversário

Ontem dia 18/08 foi meu aniversário e hoje vim falar sobre uma reflexão
Mas é que é bem engraçado porque não sou apenas eu, mas quase todo mundo que eu conheço que sente essa tal sensação.
Cheguei nos meus 14 agora, mas a gente olha pra trás e vê tudo que ficou, e o engraçado é que todo mundo que eu conheço nos 5 queria os 10, nos 10 os 15,
E eu parei de querer crescer e ficar aqui nos 11!


Mas Helo é um dia de festa, de alegria.Sim eu sei disso só estou dizendo que ao final do dia e das comemorações, assim como cai a ficha que já se passou mais um ano que você está aqui e que por mais que você tenha passado por muitas coisas que te deixaram chegar até aqui quem sabe amadurecer, ainda tem muito por vir.
Eu sempre quis muito chegar nos meus 15 mas nos meus 11 parei pra pensar e disse o que eu estou fazendo querendo crescer logo e não aproveitando nada do hoje, e amanhã a gente vai falar eu era feliz e não sabia, não estou dizendo que ai você não deve fazer isso, não vamos ser hipócritas né?
Todos nós fizemos um dia ou iremos fazer.
É natural da vida, eu vejo algumas meninas por ai, mais novas que eu e se achando mais esperta que adultos, ok que realmente existem algumas coisas que as vezes podemos ter mais maturidade para lidar porque talvez por estarmos de fora vemos o que quem está dentro não vê.
Mas eu te pergunto qual a finalidade?
Uma menina de 10 anos falar mal de mim por ter 14 e estar aqui colecionando boneca enquanto ela está preocupada em colecionar ex-namorados.
Não estou julgando cada um faz o que bem entender.
Mas ontem ao cair do dia eu comecei a pensar.
Lembrei dos meus 4 anos em que eu era louca por aquela Barbie sereia roxa que eu tinha que mudava de cor na água, e ai cresci e vieram meus 7 ah como eu amava Polly, então vieram meus 9 quando virei colecionadora de bonecas e descobri monster high.
E então eu vi e disse nossa queria voltar naquela época em que eu assistia x-man antes de ir pra escola, levava brinquedo na sexta-feira pra escola porque era o dia do brinquedo, aprendia fração no chocolate.
E vi também que a cada ano que passa complica mais, não a escola, não mas sim eu mesma que sempre quis crescer e agora quero voltar. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo