20/08/2015

Top 5: Trilha sonora filmes e jogos


Oi gente eu vou falar das musicas de trilha sonoras mais amor pra mim tanto de filmes quanto de jogos espero que gostem!


Então se vocês querem saber quais musicas eu escolhi vem comigo.
E pra me contar qual sua trilha sonora favorita posta no insta uma foto e usa a #blogbgd


1- Henry Hall-Here Comes The Boogeyman
Ela faz parte da trilha sonora do jogo Bioshock 2 e também do novo filme que irá lançar em setembro A entidade 2


2-Alice: Madness Returns OST - Madness
Trilha sonora do jogo Alice Madness Return 

3-Skylar Grey-I know you (Fifty Shades of Grey OST)
Não eu não assisti o filme só descobri que era trilha sonora porque amei a música e fui pesquisar sobre pra cantar em um projeto de inglês.

4-Phantom of the Opera - O fantasma da Ópera
Não podia deixar de colocar a música do musical que mais amo nessa vida <3


5-Blue Foundation-Eyes on fire
Trilha sonora do Crepúsculo eu gosto da música e dos tons dela ^^

Espero que tenha gostado e até a próxima








2 comentários:

  1. Nossa de trilha sonora eu sou um horror..rrss a unica da sua lista que conheço é a de crepúsculo.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu escuto muita coisa diferente mesmo.
      Tipo essas de jogo e a primeira de filme de terror é raro alguém conhecer hahaha
      Obrigada pela visita no blog

      Excluir

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo