17/11/2015

FNAF- Eu conhecia o lugar

Eu costumava ir à uma pizzaria aqui perto de casa, era um lugar legal . . .

Bom deixe eu me apresentar.
Meu nome é Anny,tenho 35 anos.
Eu costumava ir àquela pizzaria com meu pai, estive lá na tal mordida de 87, conhecia algumas pessoas naquele maldito ocorrido, droga eu só tinha 7 anos e aquilo foi capaz de me destruir...

*FLASHBACK ON*

-Papai eu não quero ir!- Eu realmente não queria ir pra festa de minha prima.
-Nós vamos e ponto- ele respondeu seco -Mas pai....- Ele não me deixou terminar de falar e respondeu -Mas nada vá se arrumar- Ele dava o melhor de si pra mim, me criou sozinha já mamãe havia morrido no parto, tentei esquecer todos os meu problemas enquanto me arrumava, mesmo assim ainda estava emburrada na queria ir para tal festa. Acho que se soubéssemos o que iria acontecer mais tarde não iriamos ter ficado lá.
Minha prima era a aniversariante como de costume tinham os shows dos animatronics, eles chamavam a aniversariante no palco e a parabenizavam.
Chamaram foxy e depois de uns minutos de brincadeira o foxy simplesmente arrancou um pedaço da cabeça de minha prima como que diabos aquele robô fez isso? Eu era pequena e na época entrei em pânico e só chorava eu queria ir embora estava com medo agora.

*FLASHBACK OFF*

Aqueles robôs as vezes me davam uma impressão esquisita, emfim estou aqui nesse lugar depois de anos não sei se foi uma boa ideia invadi-lo durante a noite mas queria saber o que há com aqueles malditos robôs que hoje em dia são desativados e também queria saber porque eles sempre estõa procurando seguranças com anúncios de emprego no jornal,Não sei porque mas a mordida de 87 me mostrou que havia ago de errado com esse lugar a portas estavam trancadas como eu esperava mas acabei achando uma porta nos fundos do estabelecimento destrancada e consegui entrar.

Era estranho aquela sala mas dava pra entrar então eu achei a sala de segurança e dei de cara com um segurança que assustado me perguntou o que e estava fazendo ali. . .

Expliquei então ele me explicou algo que eu nunca pensei. . . .


CONTINUAAA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo