20/12/2015

Como foi o amigo oculto?

Gente vim pra falar que o amigo oculto foi incrível!!

Gostaria de pedir desculpas pois no dia eu não estava muito bem então o vlog não ficou muito bom e eu acabei perdendo fora que mal tirei fotos mas foi com muito carinho que participei e vi e conheci essas meninas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S




Queria agradecer tais empresas por participarem do momento e por investirem em nós:

Ricosti
****************
Vult
****************
Embelleze
****************
Aspa
****************
Pool 21
#pool21

*****************
Karabella
*****************
The Flash Fotos

Page: 
******************
BGD Layouts


As participantes foram:

Eu, Laura, Maria,  Josi, Evee, Maura, Luh, May, Paulinha, Rafa, Seli, Gabi, Josy, Angela, Gi, Miry, Karen, Mih e Micheline.

Foi incrível além de passarmos esse tempo maravilhoso entre nós, tivemos a entrega dos kits, dos presentes do amigo oculto, sorteios e ainda lindas declarações!

Quem me tirou foi a linda da Kah, e quem eu tirei foi alguém que amo de paixão que foi a Rafa!

Em breve postarei resenhas e tudo sobre os kits!

Todas as fotos foram pegas do site da The flash fotos











Como vocês viram eu tava de miau! Espero que tenham gostado um beijo da boneca <3

3 comentários:

  1. Que incrível esse amigo oculto! Posta mais fotos e resenha do seu kit ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa confraternização foi incrível, por mais momentos assim!!! Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Helooooo, uma pena não termos conversado :/
    Mas, foi bom demais e sei que haverá outra oportunidade de bater papo rsrs.
    Agora lendo os posts de vocês bateu aquela saudade *---*

    Beijos =*

    ResponderExcluir

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo