08/02/2016

Produtos hinode

Oi gente vim trazer esse post dos produtos que a pool 21 disponibilizou pra gente no amigo oculto

O kit tinha um batom,um quarteto de sombras e um esmalte vou falar o que achei de cada produto.
Fiquei um pouco chateada porque meu kit foi todo rosa e vocês me conhecem, mas depois percebi que ia me ajuda quando eu me vestisse de boneca e aí foi só amores.
1-esmalte
Sinceramente me decepcionei!
Ele descascou rápido e não durou, mas para fazer detalhes valeu a pena.
Então de 0 á 10:
4,5
2-Quarteto de sombras
Ele é bom, porém sem primer não existe :( é muito fraquinho mas da pra usar pra dar só um brilinho, e a sombra creme da pra usar de iluminador.
Então de 0 à 10:
7,5
3-Batom
Ah o batom gente, o batom é deuso ele é um rosa bem forte, mas também é matte mas pra ser um matte perfeito aconselho à passar uma camada de pó translúcido na boca.
Apesar de eu ter milhões de tons de batom rosa e quase nunca nenhum deles servir pra mim, esse me surpreendeu e tô amando ele.
Por isso de 0 à 10:
Ele merece meu 10
Então foi isso espero que vocês tenham gostado ♡♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo