20/03/2016

Primeiro conceito Electra heart: Bubblegum bitch

Esse é o primeiro conceito do álbum Electra Heart da Marina and the diamonds!
Quer ver mais conceitos como esse? Fica ligado ai que viram mais no blog.
#herewego




Essa música descreve pra mim uma Electra que gosta da ilusão de ser o sonho dos garotos.
Ela se define como a "vadia chiclete" na tradução literal seria isso mas o que ela quer dizer?
Ela seria a garota desejo, tem todos e tudo aos seus pés.
"Eu não me importo se você me acha idiota, eu não me importo ao todo".
Mas ela se apaixona,porém um amor platônico e o que me liga a um amor platônico é que vem:
"Oh querida diário conheci um garoto, ele fez meu coração de boneca se iluminar,oh querido diário nós acabamos, bem vinda à vida de Electra heart" ai vem o refrão que todos conhecemos, então chega a ponte onde ela diz: "Eu acho que eu quero seu, seu bronzeado amricano, eu acho que você vai ser meu maior fã" e isso nos dá a ideia que ela ainda não chegou lá!
Então essa foi a primeiro musica, estou indo pela ordem da tracklist do CD.
Até o próximo post, kissus.

2 comentários:

  1. Gente,que conceito foi esse? Você arrasa sempre hein! Vou escutar agora pra mim ver se faz o meu gênero, mas pelo visto super faz!
    Beijos Helo ♥

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo