16/04/2016

Conceito: Primadonna Girl

Hoje voltei com os conceitos de Electra Heart e o de hoje é o de Primadonna Girl


Aqui em Primadonna Girl nós vemos a electra contando os anseios de vida. a série de vídeos que foi lançada com varias músicas do álbum é chamada de "The Archetypes" que em tradução livre seria Os Archetipos esses Archetipos seria divido em 3 partes essas seriam:
1- A esposa baseada naquele esteriótipo de lava,passa,cozinha e abaixa a cabeça pra sociedade,marido,família e etc.
2-A adolescente que viveu querendo ser esse estereótipo, que seria aquela adolescente de Bubblegum Bitch.
3-A Marina Liberta da Electra seja no passado antes de se tornar Electra heart, seja depois se arrependendo do passado (veremos ela em teen idle).

Lembrando que estou analisando pela ordem do álbum, porém vendo os videos e analisando o conceito do álbum todos em conjunto.
Primadonna se passa depois de Bubblegum Bitch no álbum,o que te dá a impressão de que ela conseguiu o garoto do bronzeado americano que ela tanto queria,mas ela quer mais ela quer casar,ela quer ter a vida que sempre viu ali presentes em casa e nos filmes.
E quando ela canta o refrão, ela fala "Garota Primadonna, yeah, tudo que eu queria era o mundo,não posso evitar querer tudo,a vida Primadonna a acensão e a queda".Logo depois desse primeiro refrão ela fala "Você faria qualquer coisa por mim? Compraria um grande anel de diamante pra mim? Ajoelharia por mim? Faça aquela linda pergunta agora, querido", alguns versos depois ela fala "vivendo a vida como se eu estivesse em um sonho",o que nos dá a impressão de que ela conseguiu, ela tem a vida de Primadonna.
Mas isso não vai durar muito e é o que veremos na próxima música que é Lies.
Beijos e até Lies

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo