05/07/2016

Metas de comprinhas do ano-Coleção de Bonecas

Como muitos sabem coleciono bonecas e esse ano tenho minha meta de bonecas à colecionar.
Mas como começou minha coleção?
Era 2011 Monster High iria chegar no Brasil uns meses depois,na época só vendiam 4 bonecas Clawdeen,Draculaura,Frankie e Lagoona básicas.
Eu havia conhecido Monster High um pouco antes disso.
Então eu por ver o quão caras eram essas bonecas decidi colecioná-las e então começo o início da saga atualmente tenho 17 bonecas Monster High e pretendo aumentar minha coleção.
Mas chega de story time e vamos à wishlist
1-Isi Dawndancer

2-Mouscedes King

3-Alice Madness Return Custom Doll

  

4-Harley Quinn

5-Posion Ivy
 

6-Chucky

7-Tiffany

8-Clawd Wolf
9-Deuce Gorgon
10- Ghoulia Yelps

E esses são meus wishes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo