10/07/2016

Playlist de férias #favoritasdomomentometal



Oi gente vou fazer top 10 das músicas mais amorzinho das férias.
Eu tô escutando muito ITM (pra ser exata desde 2012 mas ok),pra variar então meu top só vai ter ITM!
Essa playlist é pra quem curte um bom metal com vocal feminino!


Quer saber que músicas eu escolhi?Vem comigo!



10-In This Moment-Blood

9-In This Moment-Big Bad Wolf
                                     
8-In This Moment-Whore

                                     

7-In This Moment-Sick Like Me

                                      

6-In This Moment-Adrenalize

                                      

5-In this Moment-The Fighter

                                     
4-In This Moment-The Promise

                                      

3-In This Moment-Beautiful Tragedy
                                     

2-In This Moment-Bloody Creature Poster Girl

                                     

1-In This Moment-Sexual Hallucination

                                      

Por que essa música em primeiro?
Porque essa melodia é maravilhosa!

E esses são meus vícios do momento.
Até o próximo post!


                                    





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo