30/09/2016

Esquema de estudos: Língua Inglesa


Hoje eu vim postar pra vocês um esquema bem legal,que eu usava na época que fazia cursinho de inglês.(Pra quem não sabe sou fluente e me formei faz tempo <3)
Esse esquema simplificava minha vida em 4 passos,claro que não é só assim que se aprende mas esse era meu método de aprendizado.
Quer conhecer meu esquema? 
Então vem cá...


Livro Didático: Lendo textos,fazendo exercícios e copiando.
Filme ou séries: assistindo em inglês com legenda em português,depois passando pra inglês e depois sem legenda
Música: Cantando e escutando,o que facilita no seu listening e no seu speaking
Conservar: Consigo mesmo: no espelho ou no banho
Com amigos,parentes,conhecidos ou professores: Qualquer pessoa que fale inglês ou que tenho uma noção,você pode combinar de treinar com seu grupo de amigos tentarem conversar apenas em inglês!

So this is my post,and if you like,give me a comment I would love to know how you practice your english.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo