26/10/2016

#PROJETOBLOGERSWEEN2016- Filmes

O tema de hoje é um dos meus queridinhos,e o tema é filme,eu já fiz uma lista de filmes legais pra ver no halloween você pode conferir clicando aqui.
Foram 10 filmes inclusive indiquei meus favoritos dos tempos que são Rocky Horror Picture Show,Noiva cadáver e o Estranho Mundo de Jack.
Então se quiserem ver mais filmes tem o bônus desse post e filmes mais pesados vá no post já citado acima.
O post de hoje são filmes mais lúdicos,algumas animações e filmes que trazem halloween com uma forma mais leve.


1-Coraline

2-Festa no Céu


3-Abracadabra


4-Halloweentown


5-A pequena lojinha de suicídios



O nome desse último causa muita controvérsia,mas calma vou explicar já que o nome não é o que parece.
Numa frança deprimida,com o percentual de suicídios sendo enorme,uma criança nasce,extremamente feliz,filho dos donos de uma das lojas de suicídios mais recomendada da cidade,o menino durante o filme ensina o valor da vida,filme não recomendado para menores de 12 anos.
Apesar de uma animação séria e que quase sempre trabalha as cores escuras e a atmosfera pesada,é um dos filmes mais lindos que eu tive o prazer de ver.
Então foi isso,até amanhã.

Posts das outras meninas:




Um comentário:

  1. Festa no céu é muito lindo, amo amo amo esse filme. Sempre que passa eu paro pra assistir. Esse último parece interessante. Ótimas indicações ;)

    blogflorescencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo