25/10/2016

#PROJETOBLOGGERSWEEN2016

O tema de hoje é personagem e a personagem que eu escolhi é a Harley Quinn ou aqui no Brasil arlequina.
Depois de muitas evoluções arlequina passou por mudanças de roupa,cabelo e principalmente psicológico


(arlequina 2016 em dc hero girls)

Arlequina (Harley Quinn, no original em Inglês), cujo nome real é Harleen Frances Quinzel, é uma personagem fictícia da DC Comics que comumente aparece como inimiga do super-herói Batman no Universo DC. Ela foi criada por Paul Dini e Bruce Timm para a série animada de televisão Batman: A Série Animada, aparecendo pela primeira vez no episódio "Joker's Favor" ("Um Favor para o Coringa"), que foi ao ar em setembro de 1992.
A origem de Arlequina é contada no quadrinho "Mad Love" ("Louco Amor"), de fevereiro de 1994. Seu nome foi baseado no arlequim, com a intenção de ser um trocadilho ao seu nome original, Harleen Quinzel. Inicialmente Arlequina foi retratada como cúmplice, capanga e companheira amorosa do vilão Coringa, o qual ela conheceu enquanto trabalhava como psiquiatra no Asilo Arkham, onde o Coringa era paciente. Ele a manipulou, torturou e a jogou num tanque ácido que a transformou em psicótica. Atualmente, Arlequina foi mais desenvolvida nos quadrinhos, tentando superar seu relacionamento abusivo com Coringa e estando num relacionamento aberto com a Hera Venenosa.

Curiosidade:
- No segundo jogo da série Arkham (Batman: Arkham City), na Siderúgica, é possível encontrar um teste de gravidez de Harley, cujo resultado é positivo. Nos créditos do jogo, é possível ouvir a Harley Quinn cantando sua própria versão mórbida de "Hush Little Baby" - uma canção de ninar, muito conhecida nos EUA. A música, na versão da Harley, em tradução livre, diria algo como: "Silêncio bebezinho, não diga uma palavra, mamãe vai matar a droga do mundo inteiro pra você"

- No entanto, durante a DLC: Harley Quinn's Revenge, no local onde antes havia o teste de gravidez positivo, há inúmeros outros teste de gravidez, de resultado negativo.

- A gravidez se prova falsa, uma vez que na sequência Batman: Arkham Knight (lançada em 2015), Harley continua com as atividades criminosas, sem vestígio da suposta gravidez.

-- Na HQ intitulada "Injustice: Gods Among Us - Ano Dois: Capítulo 13", durante uma luta com Canário Negro, momentos antes de acertar um martelo em sua cabeça, Harley descobre que Canário está grávida(do Arqueiro Verde, é claro), e se recusa a continuar lutando, pois, em suas palavras, se lembra de "como é se sentir assim". É então revelado que, quatro anos antes, tivera uma filha (cujo pai é o Coringa) chamada Lucy, mas que mora com a irmã de Harleen longe o suficiente para que o pai não saiba de sua existência, já que, com anos convivência com o palhaço, Harley sabe que ele mataria a filha. Isso mostra que embora Quinn seja uma psicopata, no fundo ela tem um lado maternal, responsável e piedoso, se recusando a matar a heroína grávida.


Eu escolhi ela não só por amar mas por achar que é uma personagem que teve suas transições,e nelas teve sua parte obscura que super combina com halloween.Inclusive como vocês podem ver acima eu já fiz a "minha versão dela",com direito a taco de baseball e tudo mais.


Até o próximo post,beijinhos.

Blog das meninas:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo