13/11/2016

Cover de Back to Black+meu comeback?

Quem ai já viu o cover de back to black que saiu no canal?
Ainda não?
No final do post tem link direto.



























Mas eai Helo vai ter comeback seu?
Sim!
Você quer voltar com maior frequência?
Sim!
Você abandonou o canal,porquê?
Eu não abandonei,apenas tive dificuldades e problemas em conciliar tudo.
Você pretende fazer vídeos,além de covers apenas em audio?
Com certeza.
Seu cenário mudou? Isso procede?
Procede,quem me acompanha no snap sabe que eu não tinha meu cantinho e agora tenho.
E tem vídeo novo essa semana?
Tem sim,vem ver.

Não esqueçam de dar aquele joinha no vídeo,e comentar quais músicas vocês querem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo