19/11/2016

Playlist: Queridinhos Brasil


Hoje trouxe minha playlist de queridinhos BR e vocês vão ficar chocados com o estilo de música que escuto!
Bem de humanas mesmo.
Quer descobrir o que eu estou escutando ultimamente?
Então vem comigo.
1-Ana Carolina-Garganta



2-Vivi Morais-3


3-Pitty-Desconstruindo Amélia



4-Vivi Morais-Hoje



5-A Banda Mais Bonita da Cidade-Uma atriz



BÔNUS-Vivi Morais e Raquel Reis-Uma atriz (cover)





Quem não conhece o trabalho da Vivi e da Raquel,vale super a pena conhecer.
Conheci a Vivi porque a Raquel foi num sarau da minha antiga escola e cantou abacaxi com hortelã (segunda vídeo acima),não tive coragem de falar com elas,mas sou apaixonada pelas duas!

Então agora pegue os fones de ouvido,relaxe a curta o som!
Aproveita e passa lá no canal tem saído vídeo toda semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo