13/12/2016

Confraternização Blogueiras de Brasília 2016

No dia 10/12/2016 nos reunimos mais uma vez para uma confraternização+amigo secreto!
Eu ia gravar vlog mas empolgada acabei esquecendo de começar e não ia gravar pela metade então,fico devendo essa à vocês,mas o vídeo de recebidos vai sair no canal!Ainda essa semana.

Quer conhecer nossas empresas paceiras? Saber mais detalhes vem comigo!

Com a participação das empresas parceiras:


  • Soteios
Para sorteio foram enviados alguns mimos:

  1. Almofadas da Almafadas
  2. Kit da Bracelette
  3. Guirlanda da Fofurinhas da Mamy
  4. Snadálias da Marca Cherry enviadas pelo Rogério da R3 representações






  • Entrega dos Kits
Quem me intregou meu kit foi a Mari <3
Ele veio nessa sacola linda com a logo do evento feita por mim!


Quem me acompanha no snap viu a minha baby vulgo almofada do capitão américa,vou postar fotos em HD em breve.
E já testei produtinhos viu? Em breve falarei mais.
Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo