31/01/2017

Recebido Celi Biju



Na confraternização de fim de ano recebemos vários produtos e a Celi Biju Mandou pra gente também!
Pra quem mora em Brasília no fim do post vou deixar o endereço da loja!

Eu recebi um brinco que eu queria a muito tempo o de Boquinha!
Sério eu queria muito,muito,muito esse brinco! (ME DIZ SE NÃO É A COISA MAIS LINDA!!!!)
E o melhor com preços incríveis!
Vocês encontram ela na feira dos goianos em taguatinga!
Endereço: CETAG 1 BOX 195 FEIRA DOS GOIANOS TAGUATINGA NORTR
Brasília

Quer ficar por dentro do que chega na loja? Segue lá no insta!
Tem cada coisa linda gente eu tô louca pra comprar a choker de búzios,na verdade tô louca pra comprar a loja inteira!
Então corre lá e pede o brinco igual da Helô <3
Beijos e até o p´roximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo