31/01/2017

Recebidos Kert+Resenha

No fim de 2016 recebemos vários produtos na nossa confraternização e os do post de hoje são os da Kert!


A kert mandou 4 produtos maravilhosos!

  1. Shampoo da linha minute miracle
  2. Condicionador da linha minute miracle
  3. Power Moist
  4. Banho de brilho na cor pimenta rosa
Quer saber mais continua comigo.


O primeiro foi esse kit da linha Minute Miracle,eles mandaram o shampoo,condicionador e o Power Moist (que é uma máscara).
Minha experiência com essa linha foi a melhor na primeira lavagem já senti a diferença,meu cabelo aceitou o produto de primeira o que fez ele ser o queridinho e eu estou apaixonada na linha.

Agora sobre o banho de brilho preciso explicar pra vocês uma coisa,eles nos deram a oportunidade de escolher a cor e quando eu escolhi meu cabelo estava vermelho rosado portanto escolhi o pimenta rosa,mas depois acabei ficando com o cabelo preto azulado e então não posso dizer no quesito cor!
Porém eu já usei o produto antes em outra cor e garanto que é maravilhoso!
Mesmo com o cabelo muito escuro,o brilho ficou intenso!
PS: ELE VEM COM LUVAS!

Vou deixar aqui o video da linda da Agda que escolheu a mesma cor que eu pro cabelo e mostra direitinho como o produto fica e como funciona.

                                      

Obrigada kert pelo carinho e pelos mimos! 
Produtos excelentes e de bom preço!
Então vocês estão esperando o que?Corre lá pra adquirir seus produtos!
Pra saber mais sobre os produtos entra no site deles (clique aqui)

Até o próximo post,gente beijos!


Um comentário:

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo