22/03/2015

Dias Chuvosos e Guarda-Chuvas Pretos

 
Sabe aqueles dias em que tudo tá uma bagunça?
Na verdade aqueles dias não aquelas épocas da vida que são assim?


Então todos passamos é aquela confusão parece que nada dá certo e o mundo tirou essa temporada pra te prejudicar de qualquer jeito você gosta daquele garoto que nem sequer olha pra você,em casa parece que você não consegue se dar bem com mais ninguém,não consegue se concentrar na escola parece que não tem mais solução.
Mas as vezes são coisas tão simples que ninguém percebe que as vezes um simples sorriso,um olhar ou um abraço podiam evitar tudo.
Essas "crises" as vezes são necessárias pra nos fazer crescer ou até mesmo pra nos mostrar que na vida nem sempre é tudo lindo como vemos na infância as vezes vem pra mostrar que a dor é necessária, e as vezes pra nos ensinar a lidar com essa dor ou com situações ruins assim.
Então não desista e sempre que se sentir mal,ou achar que é o fim do mundo quando passamos por isso é apenas algo como todas as coisas da vida que vem,volta,vai embora de novo,volta mais uma vez e por fim nunca mais volta.
A vida é como a escola, você sempre aprende uma coisa mas a diferença é que na escola depois e uns anos você se forma e vai embora e na vida só para de aprender quando more!
Vamos aproveitar,chorar,sofrer,sorrir,aprender quais são os sentimentos da vida e como funciona e vamos ser felizes faça o que acha que deve fazer porque as vezes é preciso machuca os outros com suas escolhas quando se é algo bom pra você!
Quantas vezes as escolhas das pessoas machucaram e continuamos aqui, não deixe o medo de machucar os outros te impedir de escolher o bom pra você!
Por hoje é isso provavelmente essa semana eu não faça nenhum post mas ai eu atualizo no fim de semana <3 comente se gostaram se tiverem sugestões <3
Beijos e até o próximo post <3

6 comentários:

  1. Levo tudo na tranquilidade.

    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem aqueles que assim como eu se machucam mais rsrs fazem tempestade em copo d'água e dilúvio em tampa de xarope rsrs beijoss <3

      Excluir
  2. hey te deixei uma tag no meu blog e além do mais fiquei super feliz que tenha voltado a blogosfera. E além do mais eu odeio quando está tudo uma bagunça,tem dias que dá vontade de jogar tudo pro ar e realmente perder o controle.
    New Perspective

    ResponderExcluir
  3. Jeice lindaaa sdd da blogosfera ssenti mt falta de vcs <3
    vou responder assim assim q puder pq estoy com problemas na net

    ResponderExcluir
  4. Olá
    adorei o blog :)
    realmente não podemos desistir dos nossos sonhos,não podemos esperar o momento certo para ser feliz e sim aproveitar as pequenas coisas :)
    beijusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iris <3 lindaa
      Verdade as vezes nós devemos passar por muita coisa é muita luta mas nenhum diamante nasce polido <3

      Excluir

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo