14/02/2016

Reflexão

Hello my little dolls hoje vim colocar vocês pra pensarem um pouco em algumas coisas que não costumamos pensar.
Mas antes, feliz valentine's day!





O assunto de hoje é um pouco tenso.
A Helo porque é um pouco tenso?
Porque vim falar de amor.
Ah mais o que tem de demais?
Calma já vamos chegar lá.
_______________________________________________________________



À um tempo atrás estava conversando com uns amigos, e surgiu na roda a conversa da homofobia coisa muito presente, por mais que digam que não existe existe sim e está presente e muito presente no meio LGBT e até dentro do próprio meio.
Mas a questão era, uma pessoa religiosa que estava nessa rodinha disse a seguinte frase: " Nascer com a tendência todos nascemos, mas escolhemos ou não praticar"
O que me surpreende são as pessoas acharem que controlamos o coração, vem aqui deixa eu te contar pra vocês todos não só religiosos, mais todos vocês que falam sempre que o que acontece é que a pessoa escolhe ser assim,
Realmente ela escolheu ser feliz, escolheu dar a cara pra bater nessa sociedade que vivemos hoje. a pessoa resolveu ser mais um que ao invés de ceder às vontades da sociedade, resolveu seguir em frente e mostrar que não é errado.
Simplesmente é amor.
Vou simplificar amor é amor.
Sendo você uma mulher que ama um homem, um homem que ama homem, um homem que ama mulher, uma mulher que ama mulher.
Eu acho que já passou da hora das pessoas aceitarem que:
Independente de sexualidade, raça, etnia ou qualquer coisa sendo a pessoa sendo hétero ou do meio LGBT ela merece respeito.
Você não gosta ok?
Mas o que me surpreende é a quantidade de pessoas que se pagam de maduras e inteligentes, mas são os primeiros a usarem os termos "sapata" "viado" "puta" "trap" no sentindo ruim usei um termo pra cada letra LGBT.
E outra de onde vem esse que bissexuais são promíscuos, vamos lá não é porque é bi que vai ficar com uma mulher e um homem ao mesmo tempo,
Tem tanto casal que tem relacionamento aberto,existe gente que mantém relacionamento a três mas porque é hétero tá tudo certo.
O que é triste porque muitas vezes por essas coisas homossexuais e héteros ficam longe de qualquer acordo. 
Até mesmo porque muitas vezes o respeito falta de uma parte e a outra ataca por defesa e vice versa tanto pra héteros quanto pra Homossexuais.
E é triste ver as vezes como eu já presenciei (sei que muitos irão me crucificar aqui agora mas)
Homossexuais atacando héteros assim como reclamavam tanto que eram atacados acho que nessa parte bom senso cabe à ambas as partes não é mesmo?

Só vim pra falar que devemos sim ter diferenças até mesmo porque o que seria do vinho se todo mundo preferisse vodka?

Então pense bem, não deixe que a sua opinião e a sua crença atrapalhem no seu convívio com outras pessoas.
Já pensou que aquela garota que gosta de garotas pode vir a ser sua melhor amiga?

E pra você que se ofendeu com o post sinto muito, mas algumas coisas precisam ser ditas, e se você se vê em um dos perfis e acha que estou aqui pra colocar minha opinião como verdade absoluta, está errado apenas expus minha opinião e peço pra que pense, pense no que muda à sua vida por quem outra pessoa se apaixona.





















3 comentários:

  1. Esses assuntos são mesmo complicados,mas acho que o respeito vem acima de tudo.Sendo seja lá o que for,só porque você não é igual a pessoas "x" não quer dizer que tem de tratá-la mal.Acho que todos os grupos e comunidades precisam de igualdade e rever seus conceitos e parar com os julgamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirou as palavras da minha boca foi o que falei ali acima heteros atacam,homossexuais atacam acontece em todo lugar devíamos nos unir e não nos separar :)

      Excluir
  2. Respeitar o próximo é importante, coisa que é raro hoje em dia, é mais fácil julgar, apontar e discriminar, parabéns pelo post e o melhor a fazer é ser feliz!!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo